Volta as aulas: Descubra como transformar o look

Depois que se inicia o ano não demora muito para as aulas voltarem e geralmente quando elas voltam, as pessoas se sentem totalmente motivadas para construir looks incríveis! No entanto, para quem está no ensino médio sabe que a maioria das escolas não permitem utilizar qualquer roupa. E por isso, é necessário utilizar alguns truques para transformar o look totalmente e deixar ele simplesmente incrível!

Por isso, para te ajudar nesse processo, nesse post separei um guia completo de como transformar um look para volta as aulas! E assim, você vai conseguir fazer com que a sua roupa fique simplesmente incrível! Está preparado? Então confira o post completo!

Defina um estilo!

O primeiro passo para transformar um look para a escola é definir um estilo. O que acontece é que se você não tem um estilo definido vai acabar não ficando tão legal a roupa que você escolher. Por isso é tão importante que você tenha em mente qual roupa você quer utilizar.

No entanto, existem vários estilos incríveis que você pode apostar, sendo ele rocker, moderno, clássico, tradicional e outros. Uma sugestão para você conseguir encontrar o melhor estilo, é aproveitar essa fase de digitais influencers e analisar os looks delas para você se inspirar.

Veja mais aqui sobre os diferentes estilos.

Experimente suas roupas

O próximo passo será experimentar roupas, o que pode parecer algo totalmente chato ou sem sentido. Porém, a grande verdade é que muitas das vezes você possui peças excelentes no seu guarda roupa que pode deixar o look incrível, mas que você ainda não sabe.

Então uma sugestão é você tirar o dia para fazer várias combinações e descobrir o que de fato tem a ver com você e a sua personalidade. Uma dica, é separar também as peças coringas, como por exemplo uma jaqueta, uma blusa xadrez, e demais peças que ajudam a completar o look totalmente.

blusas para combinar com uniformes

Aposte nos acessórios

O grande segredo para você transformar um look completamente é apostando nos acessórios! Afinal, é justamente eles que deixam o visual incrível e estiloso. Além disso, os acessórios também servem como peças chaves para caracterizar o seu estilo. Afinal, facilmente conseguimos colocar um determinado acessório em uma categoria de estilo.

Então por exemplo, se você gosta de algo mais rocker você pode utilizar uma pulseira de spike ou uma choker. Isso irá caracterizar totalmente o seu estilo e assim deixar ele muito mais interessante.

Além disso, quando você estiver selecionando qual acessório vai utilizar não se esqueça de ter bastante atenção para acabar não exagerando. As vezes as pessoas acham que o look está muito básico e assim começam a colocar vários acessórios nele. No final, ele fica totalmente exagerado e acaba não ficando bonito e como você imagina.

Use mochilas e bolsas modernas

A próxima dica para você transformar o seu look de volta as aulas e estar totalmente atento as bolsas. O que acontece é que a bolsa ou mochila são itens funcionais, servem para você carregar as coisas de escola.

Mochila estilosa bordada com paetês.

Mas a grande verdade é que esse item pode servir como um acessório essencial para o seu look também. Já que se você comprar um a mochila linda e moderna, ela irá complementar totalmente o look que você está usando e deixar muito mais bonito.

Aposte em óculos estilosos

Para quem acha que só quem precisa de óculos de grau de fato podem usar está enganado. A utilização dos óculos sem grau está em alta, principalmente os coloridos. E o legal é que existem vários óculos de diferentes formatos incríveis que você pode apostar e que ajuda a completar totalmente o look!

Uma sugestão é que você pesquise mais sobre os tipos de óculos para que você encontre aquele que se encaixe perfeitamente ao seu rosto. Esses óculos sem grau deixam o look simplesmente incrível, principalmente se ele for proporcional ao seu rosto. Por isso, é interessante você analisar para escolher aquele que mais se adequa a você.

Atenção nos detalhes

Os detalhes em um look são justamente o que fazem ele se transformar e ficar incrível! E é exatamente por isso que você precisa estar totalmente atento a eles.

Um ótimo exemplo disso é o caso das calças dobradas, isso é algo totalmente simples, que você consegue fazer em quase todos os modelos de calça e que deixa o look muito mais elaborado e bonito.

detalhes para usar com uniformes de escola

Outra coisa que também faz toda diferença são as meias, que é outro detalhe que ajuda a transformar ele totalmente! Existem umas meias bem estilosas que batem no tornozelo que ficam lindas se você souber usar! Por isso, essa é uma outra ideia ótima para você transformar totalmente o seu look da escola!

O que você achou desse post? Se você gostou deixe o comentário abaixo ou sugestão e aproveite para compartilhar esse artigo em suas redes sociais!

Ah e não se esqueça, você encontra vários acessórios na Pistache para arrasar na volta as aulas, e pode comprar diretamente pelo site ou indo em uma das lojas em Sorocaba.

Link da Loja: https://www.pistacheacessorios.com.br/

Loja 1 – Rua São Bento, 89 – Centro – Sorocaba

Loja 2 – Rua Padre Luiz, 319 – Centro – Sorocaba

Similar Posts

One Comment

  1. I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *