|

Tendência verão: 5 acessórios que você deve apostar!

A troca de estação é uma etapa no qual as pessoas precisam estar preparadas. Já que além de precisar se adequar ao clima do país, a escolha das roupas e acessórios também não podem ficar de fora. Ainda mais que, nada melhor do que utilizar acessórios que são tendência de verão.

Na escolha dos acessórios é importante estar atento não só ao que está em alta. Mas também, saber utilizar as opções de acordo com cada tipo de situação. Já que mesmo a presença das cores e detalhes possam ser o mesmo devido a estação, é necessário ter atenção com a escolha. Afinal, ninguém vai usar um chapéu de praia em dias tradicionais.

Então pensando nessas situações, para que você possa ganhar um empurrãozinho no verão, separei os 5 acessórios que são tendências para você apostar. Assim, além de você arrasar na sua cidade, irá se sentir ainda mais confiante e confortável. Portanto, confira os acessórios abaixo!

 

Colares minimalistas

Os acessórios minimalistas têm ganhado bastante destaque esse ano e dessa vez uma das tendências de verão para destacarmos são os colares minimalistas. Essa ideia de utilizar colares mais delicados está cada vez mais comum. Já que embora eles sejam mais simples, ficam simplesmente lindos no look além de conseguir dar um verdadeiro up no visual.

Embora esses modelos de colares sejam mais simples, esse ano, muitas pessoas estão optando por usar uma mixagem desses modelos. Então ao invés de usar apenas um colar, está sendo mais destacado a mistura de vários tipos em uma única peça. Por isso, ter um colar simples na maleta de acessórios definitivamente não pode faltar esse ano!

Pedras Fusion

Utilizar muitos acessórios é o que está em alta nessa temporada. Já que essa ideia de poder utilizar vários acessórios tem se destacado bastante, pelo fato de não ter tanta regra. Por isso, muitas pessoas estão abusando dos acessórios sem medo!

Temos visto um numero crescente de pessoas utilizando as famosas pedras fusion. São colares e brincos com pedras super delicadas e descoladas, que lembram joias de verdade. O importante é montar combinações modernas e diferentes com esses acessórios que dão muito charme para quem usa.

Clique aqui para ler mais sobre as pedras fusion!!

Argolas

As argolas foram brincos bastante utilizados na década de 90 e nesse verão elas voltaram com tudo, não podendo faltar na sua coleção. Atualmente você encontra argolas dos mais variados formatos. Desde opções pequenas, grandes, finas e grossas.

O bom disso, é que você pode escolhera aquela que você mais se identifica, não tem regra. Afinal, o que realmente está em alta são as argolas, então independente daquela que você escolher, você vai permanecer na moda.

Brincos coloridos

Outro acessório que será musthave no verão são os brincos com materiais coloridos, pode ser com peças naturais ou não. Esses acessórios remetem muito ao verão por lembrarem da natureza e com cores quentes e vibrantes. Além do mais, fica perfeito para usar na cidade ou na praia.

Os acessórios em material de acrílico também são uma tendência nesse verão, por isso vale apostar em um brinco de acrílico. Esse tipo de bijuteria tem se destacado bastante esse ano, e no verão, ela recebe ainda mais destaque. Então você pode escolher um colorido para arrasar nessa temporada.

Óculos mini com lente colorida

E para finalizar, o último acessório que é tendência neste verão, mas não menos importante são os óculos mini com lentes coloridas. Nesse ano, utilizar óculos coloridos virou tendência e no verão ele vem se destacando também. Já que a presença das cores fortes ganha bastante destaque nessa estação. Por isso, utilizar eles sem dúvidas não ficam de fora.

A aposta também se dá nos modelos estilo gatinho, que são um charme e fazem muito sucesso!! O importante é se sentir bem com o acessório e arrasar na produção, não é mesmo?

O que você achou dos acessórios tendência verão? Comente abaixo qual você mais gostou!

Similar Posts

50 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *