|

Maxi Brincos – Descubra como usar esse acessório

 

Maxi Brincos são o must da estação

Os Maxi Brincos são os queridinhos de muitas mulheres, no post sobre os acessórios que são tendências em 2018, destacamos que todos acessórios que se encontram na categoria de “maxi” estão em alta.

Apesar desse tipo de acessório ser bastante utilizado entre as mulheres, ele é um pouco mais complicado na hora de usar.

Isso acontece porque maxi brinco pega toda atenção do look para ele. Afinal, ele tem o poder incrível de mudar completamente o look.

Hoje, encontramos uma grande variedade de tipos de acessórios, como: os de franja, acrílico, pompom, pedras, penas, argolas, geométricos, enfim, nunca falta opção.  

Mas para não ficar naquela dúvida de qual utilizar, e como usar criando uma combinação perfeita, trouxemos um guia com algumas dicas essenciais, para você arrasar!

 

Estabeleça a ocasião

Antes de escolher qual maxi brinco você vai utilizar, é importante você entender para que ocasião. Se é para trabalho, faculdade, festa, um evento casual ou até mesmo para o dia a dia. Esteja sempre atenta a isso, para que assim você consiga escolher o que mais tem a ver com o lugar que você vai.

Para facilitar mais, eu separei algumas sugestões de brincos para cada ocasião. Veja:

 

  • Para eventos casuais: Maxis brincos de acrílico;
  • Para o dia a dia:  Geométricos;
  • Para festas a noite: Os de pedras, ou indianos;
  • Para festas de dia: De franjas ou pompons;
  • Para trabalho/faculdade: Geométricos ou argolas.

 

Aprenda a combinar com outros acessórios.

A grande dúvida na hora de usar maxi brinco, é se pode ou não usar com outros acessórios. A verdade é que você pode usar sim, mas mantendo atenção em quais você vai utilizar. Como esse tipo de brinco desenvolve muita atenção para ele, você precisa intercalar com outros mais básicos.

Por exemplo:

  • Um maxi brinco com uma pulseira minimalista;
  • Maxi brinco com dois anéis simples no dedo;
  • O maxi brinco com um cordão simples.

A ideia dessa composição de acessórios e saber utilizá-los de forma que cada um esteja no seu devido lugar. Um terá um maior destaque, enquanto o outro entrará como um pequeno detalhe.

 

Mantenha um estilo

Manter um estilo é muito importante para que você consiga montar um bom look. Assim como os brincos possuem suas identidades únicas, nós também temos uma grande variação de estilos de roupas. Saiba utilizar bem os brincos de acordo com o estilo que você está utilizando.

Evite misturar os acessórios com as roupas. Por exemplo, você utilizar um brinco de pompom colorido, e usar uma roupa social. Busque manter apenas um estilo, para conseguir manter uma combinação perfeita.

As dicas que passei acima, são algumas ideias para quem gosta de se manter nas tendências e ter um auxílio de como usar. Mas você está apto para usar o que quiser como quiser. Agora cabe de você se adequar a isso ou não.

Mas eu tenho certeza que com essas dicas você vai arrasar em qualquer lugar que for!

Se você gostou desse post, eu tenho certeza que vai adorar saber sobre as outras dicas que passei aqui no blog! Confira nosso ultimo post: 5 dicas para combinar acessórios.

 

Escrito por Brenda Caroline – produtora de conteúdo.

Similar Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.