|

Aprenda os cuidados com as semi joias

Fizemos um artigo sobre 5 vantagens para comprar semi joias, já que ela apresenta inúmeros benefícios em suas compras. Mas se você optar por comprar esse tipo de acessório, você também precisa aprender os cuidados certos.

Por mais que esse tipo de material, seja bom e dure por bastante tempo, ao longo do uso ele vai perdendo o brilho. Por isso para mantê-lo por mais tempo, é necessário saber os cuidados certos. É claro que separamos dicas essenciais para você fazer em casa.

Evite o contato com a água

Por mais que as semi joias possuam materiais melhores, evite o contato direto com a água. Não tome banho utilizando esses acessórios para que ele dure por mais tempo.

Além disso, cuidado com praias e piscina. Sempre que você for entrar na água retire as semi joias, pois além de você está em contato com a água estará também com produtos químicos como o cloro.

 

Mantenha em um lugar especial

As semi joias também precisam de um lugar especial. Não mantenha uma em contato com a outra, procure sempre colocá-las de maneira individual.

Para um cuidado melhor, utilize sacos de veludo ou organza que geralmente vem quando você compra as semi joias. Isso irá ajudar a conservá-la.

Espere os cosméticos secarem

Se você for utilizar cremes ou perfumes pelo menos espere que esses produtos sequem para depois colocar os acessórios. Evite ao máximo que suas semijoias estejam em contato com os produtos químicos.

Isso também vale para produtos de limpeza. Se você foi limpar alguma coisa, e esteja utilizando algum acessório, retire durante esse processo. Assim a suas semijoias irão durar mais.

 

Cuidado com as quedas

Não podemos esquecer também de manter um cuidado para não deixar elas caírem. A cada queda de uma semijoia, você vai arranhá-la, até chegar a um momento que não poderá mais utilizá-la. Fique atenta quanto a isso.

Além disso você encontra produtos bem legais para realizar a limpeza de suas semijoias. Compre aqui.

Com as dicas acima eu tenho certeza que a sua semijoia vai durar por muito tempo. Pratique e não deixe de comentar o que você está achando desses artigos!

Similar Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.