5 modelos de chapéus para você conhecer!

A utilização dos acessórios muda um look completamente, transformando uma composição de roupas casuais em extremamente estilosas. E dentre os acessórios que ajudam a dar esse Up no visual, um que não podemos deixar de destacar são os chapéus. Que além de serem funcionais no verão, deixa o seu look mais bonito.

Atualmente, existem vários modelos de chapéus incríveis que você pode apostar. O bom disso, é que essa variação de modelos, permite você compor combinações diferentes e estilosas. E assim, garantir a utilização desse acessório em qualquer ocasião.

Então para que você possa arrasar no verão e criar um look incrível, separei abaixo 5 modelos de chapéus para você conhecer. Veja abaixo quais são!

 

Fedora

O primeiro modelo de chapéu para você conhecer é o Fedora, sendo uma opção que está sendo bastante utilizado esse ano. O Fedora surgiu no início do século XX e desde então é utilizado cada vez mais. Esse ano, esse modelo se destacou de vez e tem aparecido cada vez mais nas grandes lojas. Já que, além de deixar o look lindo, combina com qualquer pessoa.

Essa opção geralmente possui uma aba maior que os tradicionais e um pequeno formato para dentro na copa do chapéu, assim deixando-o mais interessante.

Além disso, esse modelo possui uma fita no início da copa, sendo um pequeno detalhe, mas que faz toda diferença. O bom dessa opção, é que você consegue encaixá-lo em diversas situações e combina com qualquer pessoa.

Coco

Quando falamos do coco é comum as pessoas já associarem ao famoso Charlie Chaplin. Isso porque o Charlie Chaplin foi um ícone que sempre utilizava o chapéu com modelo coco em suas apresentações. Desse modo, essa opção é um clássico especial para quem adora um estilo vintage.

O formato do chapéu coco é totalmente diferente da Fedora. Já que ele possui uma aba extremamente pequena e um pouco puxada para cima, quase não notável. Além disso, o local onde coloca a cabeça é extremamente redondo, sendo é considerado o chapéu mais redondo que existe. Portanto, para quem gosta de uma opção mais clássica e discreta, é interessante apostar nessa opção.

O chapéu coco também é um dos modelos mais antigos. Já que ele nasceu logo após a primeira guerra mundial. Mas mesmo sendo uma opção retro, ele nunca deixou de ser utilizado. E é por isso, que ele se torna um modelo de chapéu clássico.

Chapéu Floppy

O próximo modelo para você conhecer é o chapéu Floppy, que é uma opção bem estilosa e divertida. Já esse modelo de chapéu, possui uma aba bem diversificada, no qual além de ela ser grande, ela é maleável. Fazendo com que ela crie um formato com curvas.

Essa opção é uma das melhores para o verão, já que ela protege bastante o rosto. Isso acontece porque o chapéu Floppy tem a aba grande, assim ajudando a proteger o rosto do sol.

Embora esse chapéu fique perfeito no verão, ele pode ser destacado como uma opção bastante versátil. Já que ele também se encaixa em momentos de frio. Por isso, essa é uma opção interessante para quem procura um modelo de chapéu, que possa ser utilizado tanto no verão quanto no inverno.

Chapéu Panamá

O chapéu Panamá é uma opção bastante comum na praia, já que ele possui um material que traz essa sensação de praia para o look. Ele possui um material menos resistente e ao invés dele ser todo liso, você consegue ver as linhas presentes nele.

Esse modelo pode ser encontrado tanto com uma aba pequena, quanto grande. Assim como a Fedora, ele possui uma faixa no início da sua copa, só que geralmente com uma cor diferente da principal do chapéu.

Além disso, a copa do chapéu Panamá também costuma ser parecido com a Fedora. Já que ele possui a sua curva para dentro, deixando-o mais agradável.

Chapéu Clochê

E por fim, o último modelo de chapéu para você conhecer é o clochê. Essa opção costuma ser mais comum no inverno, mas ainda assim é bastante bem vindo no verão.

O chapéu clochê, costuma ser um pouco parecido com o coco, já que ele é mais redondo e tem uma aba bem pequena. Porém, ele tem algumas características específicas que diferencia ele do coco. Como por exemplo, o fato da sua aba ser mais para baixo e ele possui uma pequena faixa no centro da sua copa.

Gostou dos modelos dos chapéus? Comente abaixo qual é o seu preferido!

Quer conhecer mais acessórios de cabelo? Veja aqui um post exclusivo sobre os acessórios de cabelo mais usados!

Similar Posts

13 Comments

  1. F*ckin’ amazing things here. I’m very glad to see your article. Thanks a lot and i’m looking forward to contact you. Will you please drop me a mail?

  2. amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  3. AVALIADOR PREMIADO Funciona? ((CUIDADO!!)) AVALIADOR PREMIADO é Golpe? APP Avaliador PremiadoPessoal, estou aqui para compartilhar minha experiência prática ao usar o Avaliador Premiado por dois meses consecutivos, mantendo meu envolvimento contínuo, pois tem se mostrado uma fonte consistente de renda, como irei detalhar na tela.

  4. Caros espectadores, como estão? Optei por gravar este vídeo para apresentar a você toda a verdade sobre o Avaliador Premiado. Será que o aplicativo Avaliador Premiado funciona? Ele realmente paga aos usuários? É legítimo ou um golpe? Sugiro que permaneça comigo até o fim deste vídeo, pois tenho informações importantes para compartilhar sobre o Avaliador Premiado. Deixe seus comentários abaixo se já baixou e gostou do aplicativo.

  5. AVALIADOR PREMIADO (É GOLPE) Avaliador Premiado Funciona? APP Avaliador Premiado PAGA MESMO?Neste vídeo, abordo o Avaliador Premiado e se realmente vale a pena investir nele. Pessoal, utilizei-o por dois meses e continuo a usá-lo, pois me proporciona uma renda fantástica, como demonstro na tela. Este aplicativo é fácil, prático e funciona perfeitamente em qualquer celular ou em conexões lentas.

  6. OPINI PIX FUNCIONA? – ((É GOLPE)) – OPINI PIX PAGA MESMO? OPINIPIX VALE A PENA ? APP OPINA PIXOlá pessoal, tudo bem? No decorrer deste vídeo, gostaria de esclarecer o funcionamento do aplicativo Opini Pix. Vou explorar todos os aspectos deste novo meio de renda extra, abordando sua eficácia, legitimidade e se realmente paga aos seus usuários.

  7. APP OPINI PIX VALE A PENA? – ((É GOLPE)) – Opina Pix Paga Mesmo? OpiniPix Funciona? App Opina PixOlá a todos, espero que estejam bem. Sejam muito bem-vindos a este vídeo, onde compartilharei toda a verdade que vocês precisam saber sobre o Opini Pix.

  8. APP AVALIADOR PREMIADO ((NOVO ALERTA!)) O Avaliador Premiado é Golpe? Avaliador Premiado Funciona?Neste vídeo, abordo o tópico do avaliador premiado e se ele representa um investimento que realmente valha a pena para você.

  9. OPINI PIX PAGA MESMO? ((É GOLPE?)) OpiniPix Funciona? Opini Pix é Fraude? Opina Pix Vale a Pena?Olá, hoje estou aqui para compartilhar minha experiência utilizando o aplicativo Opini Pix. Após testá-lo, estou preparado para fornecer informações completas e honestas sobre o Opini Pix.

  10. When I originally commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get four emails with the same comment. Is there any way you can remove me from that service? Thanks a lot!

  11. O QUE É O FORTUNE TIGER? O Fortune Tiger é um jogo que oferece oportunidades lucrativas. No entanto, alguns especialistas no Fortune Tiger desenvolveram um robô com uma taxa de precisão incrível, chegando quase aos 95. Esse robô envia sinais ao longo do dia, permitindo que milhares de brasileiros lucrem diariamente no jogo.

  12. O Fortune Ox é uma versão atualizada do jogo do Windows 97, que marcou a infância de muitos. No jogo, você define o valor da aposta e a quantidade de minas na partida, gerando assim um multiplicador. Inspirado na cultura chinesa, o jogo apresenta um touro majestoso como símbolo principal.

  13. Fortune Rabbit, mais conhecido como Jogo do Coelho. Trata-se de uma ferramenta emocionante que pode aumentar seus ganhos. No entanto, é essencial compreender que usar o Robô Fortune Rabbit de maneira eficaz requer uma compreensão sólida das estratégias envolvidas. Caso contrário, você corre o risco de enfrentar perdas financeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *